segunda-feira, abril 29, 2024

FAURGS – RS promove Processo Seletivo para regulador de medicina

InícioRio Grande do SulFAURGS - RS promove Processo Seletivo para regulador de medicina

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS – RS) anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar um profissional da área de saúde.

De acordo com o edital 13/2023, a vaga disponível é para o cargo de regulador de medicina. Os requisitos para se inscrever incluem possuir graduação completa em nível superior e registro profissional válido no Conselho Regional de Medicina.

O profissional selecionado receberá uma remuneração no valor de R$ 4.523,01, além de benefícios, para cumprir uma carga horária de trabalho de 12 horas semanais, conforme as atribuições do cargo.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 28 de junho a 5 de julho de 2023, exclusivamente pela internet, preenchendo o formulário eletrônico disponibilizado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e entrevista, que ocorrerá de forma online nos dias 13 e 14 de julho de 2023.

Vigência

Conforme estabelecido no edital, este Processo Seletivo terá uma validade de um ano, a partir da data de publicação do extrato de abertura, podendo ser prorrogado por igual período.

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS