segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Unopar Anhanguera oferece mais de 50 opções de cursos gratuitos

    InícioEducaçãoUnopar Anhanguera oferece mais de 50 opções de cursos gratuitos

    A Universidade Unopar Anhanguera está oferecendo cursos gratuitos para toda a população de Londrina, entre os dias 3 e 7 de julho, por meio do programa ‘Capacita’, nas unidades Norte, Catuaí, Niterói e Piza.

    Serão disponibilizadas mais de 50 opções de capacitação para aqueles que desejam aproveitar as férias de julho para buscar conhecimento, aprimorar o currículo profissional e promover seu crescimento pessoal.

    Os cursos abrangem uma ampla variedade de temas, atendendo a diferentes interesses, como introdução à plantabilidade, comunicação não violenta, técnicas básicas de atendimento, receitas básicas e manipulação de alimentos, ginástica laboral preparatória, ferramentas do Excel, alfabetização digital, cuidados com a pele, Libras, marketing digital, design e publicidade, entre outros. O objetivo da instituição é reforçar seu compromisso em oferecer educação acessível a todos.

    Segundo a reitora da universidade, Flávia Frutos, o programa ‘Capacita’ é uma oportunidade para que a população da região aproveite o mês de julho para aprimorar seu currículo por meio de cursos voltados para o mercado de trabalho.

    “Nossa intenção é fornecer cada vez mais opções de capacitação em nossa instituição para todos. Acreditamos que os cursos livres podem agregar muito à qualificação profissional e também ajudar os estudantes a escolherem futuramente uma graduação ou pós-graduação”, comenta.

    Para conferir a lista completa dos cursos e fazer a inscrição, basta acessar o formulário disponibilizado pela instituição. Os interessados podem se inscrever em um ou mais cursos e, após a conclusão, receberão certificados de participação.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação