Câmara Municipal de Cordilheira Alta – SC abre novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaCordilheira AltaCâmara Municipal de Cordilheira Alta - SC abre novo Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Cordilheira Alta, no estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga temporária no cargo de Contador.

De acordo com o edital 01/2023, a oportunidade é destinada a candidatos que possuam formação superior completa em Contabilidade e registro no órgão fiscalizador da profissão.

O profissional contratado deverá desempenhar suas funções em uma carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 3.359,52.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se inscrever de forma presencial ou enviar sua candidatura pelos correios, no período de 17 de julho de 2023 a 31 de julho de 2023, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Fermino Tozzo, 73, Centro, Cordilheira Alta – SC. A documentação enviada pelo correio deve ser recebida até o último dia do prazo mencionado.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, com base na análise de currículo e documentos comprobatórios.

Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo disponível em nosso site.

O presente edital terá validade de um ano, a contar da publicação no Diário Oficial dos Municípios, a partir da homologação do resultado definitivo.

Mais notícias