Prefeitura de Campos Altos – MG abre Processo Seletivo com 30 vagas

0

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Campos Altos tornou público um novo Processo Seletivo com o intuito de contratar profissionais que possuam nível médio completo.

Este processo seletivo oferece um total de 30 vagas distribuídas nos seguintes cargos: Agente de Saúde PSF – Agente Comunitário de Saúde – PSF I – Prefeito Vitor Vieira dos Santos (8 vagas); Agente de Saúde PSF – Agente Comunitário de Saúde – PSF II – Antônio Barbosa Leão (6 vagas); Agente de Saúde PSF – Agente Comunitário de Saúde – PSF III – Francisco Santirocchi (6 vagas); Agente de Saúde PSF – Agente Comunitário de Saúde (Acs) – PSF IV Central (6 vagas); e Agente de Vigilância Epidemiológica – Agente de Combate às Endemias (4 vagas).

É importante observar que existem vagas reservadas para candidatos que atendam aos critérios especificados no edital.

Os profissionais selecionados receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00 e cumprirão uma carga horária semanal de 40 horas.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem cumprir requisitos como: ensino médio completo, residência na área da comunidade em que atuarão, conclusão de curso com carga horária mínima de 40 horas, idade mínima de 18 anos, entre outros critérios detalhados no edital.

A fim de participar deste processo seletivo, os interessados devem realizar suas inscrições a partir das 9h do dia 13 de novembro de 2023 até às 15h59 do dia 13 de dezembro de 2023, exclusivamente pela internet, através do site da IBGP Concursos. A inscrição requer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00.

No entanto, candidatos que atendam aos critérios especificados no edital têm a opção de solicitar a isenção da taxa de inscrição no período que vai das 9h do dia 13 de novembro de 2023 até às 15h59 do dia 16 de novembro de 2023.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em uma prova objetiva, programada para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2023, às 9h, e na análise de títulos. O conteúdo programático da prova abrangerá questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por igual período, conforme estabelecido pelo edital.