A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de 390 profissionais com níveis médio/técnico e superior.
Esta seleção oferece oportunidades para as seguintes funções: Analista Técnico Temporário (162 vagas), Psicólogo (2 vagas) e Técnico Administrativo Temporário (226 vagas). As vagas estão distribuídas em diferentes áreas e departamentos, de acordo com os locais de atuação, conforme detalhado nos editais.
A contratação dos profissionais será por até 36 meses, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.
Os contratados terão jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais e receberão remunerações mensais variando de R$ 2.623,60 a R$ 3.387,11, com auxílio transporte e possibilidade de aderir à assistência médica do Estado mediante contribuição mensal, de acordo com a faixa de renda salarial.
Para os contratados com jornadas de trabalho acima de 30 horas semanais, haverá um acréscimo de auxílio refeição de R$ 12,00 por dia útil trabalhado.
Os interessados podem se inscrever a partir de 25 de setembro de 2023 até as 23h do dia 19 de outubro de 2023, através do site da organizadora IBFC. A confirmação da inscrição requer o pagamento de uma taxa que varia de R$ 70,00 a R$ 90,00.
Os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos no edital podem solicitar a isenção da taxa até 23h do dia 27 de setembro de 2023.
O processo de seleção consistirá na aplicação de uma prova objetiva, programada para o dia 26 de novembro de 2023. A prova abordará questões nas áreas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática, noções de igualdade racial e de gênero, bem como conhecimentos específicos.
As provas serão realizadas em diversas cidades do estado da Bahia.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.