Prefeitura de Porto Feliz – SP reabre Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Porto Feliz está reabrindo as inscrições para o Concurso Público destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de aluno guarda.

Inscrição e Seleção Concurso Público Porto Feliz

Os interessados agora têm o período de 9 a 14 de novembro de 2023 para realizar suas inscrições, exclusivamente pela internet através do site da Publiconsult, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 11,00.

Houve uma modificação na carga horária, que passa a ser de 12hx48h, e também no requisito de idade, que agora estabelece que os candidatos devem ter no mínimo 18 e no máximo 40 anos na data da inscrição, em conformidade com a Lei Complementar nº 179/2016.

Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 2.549,37.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem apresentar comprovante de escolaridade com ensino completo, possuir CNH na categoria “AB”, ter altura mínima de 1,65 metros para homens e 1,60 metros para mulheres, entre outros requisitos detalhados no edital.

A avaliação dos candidatos inscritos incluirá uma prova objetiva programada para o dia 26 de novembro de 2023, teste de aptidão física, inspeção médica oficial e pesquisa social.

O conteúdo programático da prova abrangerá questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Categorias:

Veja mais