Câmara de Presidente Castello Branco – SC abre Concurso Público

InícioSanta CatarinaPresidente Castello BrancoCâmara de Presidente Castello Branco - SC abre Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Presidente Castello Branco comunica a abertura das inscrições para um novo Concurso Público, visando a contratação de profissionais em diferentes áreas, em regime efetivo.

Vagas Disponíveis

Conforme o edital 01/2023, estão sendo oferecidas duas vagas para os seguintes cargos: Agente Legislativo (1) e Agente Administrativo (1).

Os requisitos para a inscrição incluem ter concluído o ensino médio e estar disponível para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Os profissionais efetivados receberão um salário no valor de R$ 1.416,76.

Inscrição e Seleção

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 13 de novembro a 13 de dezembro de 2023, exclusivamente pela internet, no site do Instituto Fênix, mediante o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 80,00. Para candidatos sem acesso à internet, serão disponibilizadas inscrições no Prédio da Câmara de Vereadores, das 7h30 às 11h ou das 13h às 16h.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, programada para o dia 23 de dezembro de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente. A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data do edital de homologação, com possibilidade de prorrogação por uma única vez, por igual período, a critério da Câmara de Vereadores de Presidente Castello Branco.

Mais notícias