domingo, fevereiro 25, 2024

Prefeitura de Teixeira Soares – PR abre Processo Seletivo com 113 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Teixeira Soares divulgou a realização de um novo Processo Seletivo com o propósito de preencher 113 vagas destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Processo Seletivo Teixeira Soares PR: vagas

Conforme especificado no edital, as oportunidades abrangem os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Controle de Endemias (1); Agente de Serviços (8); Agente de Serviços de Limpeza (12); Engenheiro Civil (1); Fonoaudiólogo (2); Lubrificador (1); Mecânico (2); Motorista (5); Motorista de Ambulância (2); Motorista de Transporte Escolar (7); Motorista de Veículos Pesados (5); Operador de Máquinas (4); Professor de Educação Infantil (15); Professor (20); Professor de Educação Física (10); Secretário Escolar (4); Técnico de Enfermagem (10).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato atenda aos requisitos de escolaridade exigidos para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, entre outros critérios.

Processo Seletivo Teixeira Soares PR: remuneração

Os profissionais admitidos cumprirão jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.320,00 a R$ 4.420,36.

Processo Seletivo Teixeira Soares PR: inscrições

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 1º, 4 e 5 de dezembro de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Pedro Paulo Weber, s/n, Bairro Parque Cidade Nova.

A seleção dos candidatos será conduzida por meio da avaliação de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A vigência do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final.

Categorias:

Veja mais