Prefeitura de Jardim Olinda – PR divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Jardim Olinda informa a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais da educação.

O edital 14/2023, contempla seis vagas distribuídas nos seguintes cargos: Professor de Educação Física (1); Professor de Arte (2); Professor de Língua Inglesa (1); Pedagogo (2).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será oferecido um salário de R$ 2.210,27, correspondente a uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, conforme as atribuições estipuladas para cada cargo.

As inscrições devem ser realizadas no período de 6 a 19 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no CMEI Pingo de Gente, localizado à Rua Dom Pedro II, nº 100, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio da análise de currículo, considerando a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá uma validade de seis meses, a partir da data de homologação do resultado, ou até a conclusão de Concurso Público, podendo ser prorrogado por igual período.

Categorias:

Veja mais