Prefeitura de Cerro Azul – PR abre Processo Seletivo para Professores

No estado do Paraná, a administração municipal de Cerro Azul comunica a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais da área educacional.

Confira aqui, apostilas de estudos Cerro Azul

Conforme o edital 06/2023, estão disponíveis 11 vagas, além da formação de um cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais – Sede (4), Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais – Escolas Rurais (3), e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais – Escola do Campo (4).

Os interessados em participar devem possuir graduação completa em nível superior. A remuneração oferecida aos profissionais contratados será de R$ 2.403,52, correspondente a uma jornada de trabalho de 25 horas semanais, conforme as atribuições dos cargos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 de dezembro de 2023 a 10 de janeiro de 2024, exclusivamente pela internet. Os candidatos devem enviar a documentação exigida, conforme detalhado no edital, para o e-mail [email protected].

A participação no processo seletivo implica o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. No entanto, aqueles que atendem aos critérios estabelecidos no edital têm a opção de solicitar a isenção dessa taxa nos dias 14 e 15 de dezembro de 2023.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, programada para o dia 4 de fevereiro de 2024, e análise de títulos. A prova contará com 40 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Importante destacar que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Veja mais