Unesp abre Concurso Público é realizado no Campus Guaratinguetá

InícioEducaçãoUnesp abre Concurso Público é realizado no Campus Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público com o propósito de preencher uma vaga destinada à contratação de Professor Assistente para ministrar aulas na área de sistemas elétricos de potência no Departamento de Engenharia Elétrica da Faculdade de Engenharia e Ciências do Campus de Guaratinguetá.

Podem se inscrever graduados em engenharia elétrica que possuam, no mínimo, título de doutor na área do conhecimento objeto do concurso ou áreas afins.

O docente, ao ser contratado, exercerá suas funções em jornadas de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Os interessados em participar do Certame podem efetuar a inscrição de forma eletrônica no período de 25 de janeiro de 2024 até as 17h do dia 15 de março de 2024, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa, no valor de R$ 263,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a redução da taxa de inscrição até 29 de janeiro de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência:

Conforme o edital de abertura, o Certame terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), com possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período.

Mais notícias