Prefeitura de São Lourenço da Mata – PE anuncia Processo Seletivo com 108 vagas

InícioEmpregosPrefeitura de São Lourenço da Mata - PE anuncia Processo Seletivo com...

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de São Lourenço da Mata anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 108 vagas e formar cadastro reserva para candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Agente Comunitário de Saúde – Zona Urbana em diferentes localidades.
  • Agente Comunitário de Saúde – Zona Rural em diferentes localidades.
  • Agente de Endemias no Centro de Vigilância Ambiental.

No total de vagas mencionado, há reservas para candidatos (AC, PCD) que atendam aos critérios especificados no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar suas funções em jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar, os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de janeiro de 2024 a 4 de fevereiro de 2024, observando o horário oficial do Estado de Pernambuco, através do site da Upenet. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

A forma de classificação incluirá prova objetiva, prevista para 17 de março de 2024, análise curricular e curso de formação inicial. Informações detalhadas podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

O prazo de validade da Seleção Pública será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Mais notícias