USP abre Processo Seletivo na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

InícioEducaçãoUSP abre Processo Seletivo na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

Com o propósito de contratar um professor para as posições II ou III, a Universidade de São Paulo (USP) anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo.

Conforme indicado pelo edital 05/2024, a vaga está disponível para o docente responsável por disciplinas como Semiologia e Semiotécnica, Cuidado Integral ao Adulto e Idoso Hospitalizado em Situação Clínica, entre outras, no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.

Os interessados devem possuir graduação completa em nível superior, com mestrado ou doutorado na área específica. A remuneração oferecida ao docente, quando contratado, varia de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68, para uma jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no site da Universidade, a partir das 8h do dia 30 de janeiro até às 17h do dia 16 de fevereiro de 2024.

A avaliação dos candidatos inscritos ocorrerá em duas etapas: prova escrita e prova didática, com duração mínima de 40 minutos e máxima de 60 minutos. Este Processo Seletivo terá validade imediata, encerrando-se com a eventual contratação do candidato aprovado.

Mais notícias