sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Horizontina – RS realiza Processo Seletivo com 19 vagas

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Horizontina - RS realiza Processo Seletivo com 19 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a administração municipal de Horizontina anuncia a realização de um Processo Seletivo com o intuito de constituir um cadastro reserva de estagiários nos níveis médio e superior.

Conforme o edital, as 19 vagas estão distribuídas entre os estudantes dos cursos de ensino médio – grupo administrativo (1); ensino médio – grupo educação (2); ensino médio – vila cascata; normal; normal-aproveitamento de estudos; magistério (5); técnico em enfermagem; enfermagem; técnico em informática; sistemas de informação (1); técnico agrícola /agropecuária; administração (2); ciências biológicas; ciências contábeis; ciências econômicas; direito (1); educação física – bacharel; educação física – licenciatura; engenharia ambiental e sanitária; engenharia automação e controle; engenharia de produção; engenharia civil; fonoaudióloga (1); geografia; história; letras; licenciatura em artes; matemática; marketing/comunicação social publicidade e propaganda (1); pedagogia; segunda licenciatura em pedagogia ou formação pedagógica para portadores de ensino superior, educação especial – licenciatura (5); psicologia; serviço social; tecnologia em gestão financeira e agronomia.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 6,66 a R$ 11,00 por hora, com carga horária de 20 horas semanais.

Para se candidatar, os interessados devem estar matriculados no respectivo curso até o quinto ou sexto semestre.

Os procedimentos de inscrição devem ser realizados no período de 30 de janeiro de 2024 a 14 de fevereiro de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do site do CIEE.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de uma prova objetiva, agendada para o dia 19 de fevereiro de 2024, de forma online, das 19h30 às 21h. O conteúdo programático compreenderá questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS