Prefeitura de Riozinho – RS realiza novo Processo Seletivo

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Riozinho - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o propósito de contratar profissionais nos níveis fundamental, magistério, médio e superior completo ou em andamento.

Segundo o edital 001/2024, as nove vagas disponíveis destinam-se aos seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (3); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Auxiliar de Educação Infantil (2); Servente (2). Os profissionais contratados receberão remuneração variando de R$ 1.499,89 a R$ 2.826,53 por mês, com carga horária de 22 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem apresentar a escolaridade exigida, ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros requisitos especificados no edital.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 30 de janeiro de 2024 a 1º de fevereiro de 2024, na Av. Guerino Pandolfo, nº 580, em Riozinho, das 8h às 12h, na Sala do Jurídico.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, agendada para o dia 9 de fevereiro de 2024. A prova terá início às 8h, na Escola Ulisses Guimarães, para os cargos de servente, auxiliar de educação infantil e professor de matemática e português. Às 14h, também na Escola Ulisses Guimarães, será aplicada a prova para o cargo de Professor de Educação Infantil.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais notícias