Prefeitura de Arroio do Padre – RS divulga cinco Processos Seletivos

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Arroio do Padre - RS divulga cinco Processos Seletivos

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, através da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos, anuncia a realização de cinco novos Processos Seletivos, visando o preenchimento de 15 vagas para contratação temporária de profissionais.

As oportunidades estão distribuídas conforme os seguintes cargos, de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 05/2024: Professor de Música (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Atendimento Educacional Especializado (2); Professor de Inglês (1); Professor de Português (1); Professor de Música (1); Professor de Religião (1);
  • Edital nº 06/2024: Atendente de Educação Infantil (2);
  • Edital nº 07/2024: Agente Comunitário de Saúde (1);
  • Edital nº 08/2024: Vigia (1);
  • Edital nº 09/2024: Técnico de Enfermagem (1).

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade correspondente aos níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior, além da habilitação específica para o cargo pretendido.

Os profissionais contratados exercerão funções em jornadas de trabalho variáveis, de 4 a 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 425,61 e R$ 4.256,11.

Os interessados podem se inscrever de 1º a 8 de fevereiro de 2024, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, localizada na Av. 25 de Julho, 383. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto no último dia, quando as inscrições encerram às 12h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo, títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação especificados.

Conforme os editais, o contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade durante o período autorizado pela Lei que respalda as contratações, podendo ser prorrogados, se necessário.

Mais notícias