Prefeitura de Jóia – RS recebe inscrições de Processo Seletivo

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Jóia - RS recebe inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jóia, no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é formar um cadastro reserva para eventual contratação de profissional de nível fundamental incompleto.

De acordo com o edital 05/2024, a vaga disponível destina-se ao cargo de Servente, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 990,73.

Para concorrer, é necessário atender aos requisitos de escolaridade, além de ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados têm até 2 de fevereiro de 2024 para realizar a inscrição, exclusivamente de forma presencial na sede da Prefeitura, situada na Rua Doutor Edmar Kruel, nº 188. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, agendada para 8 de fevereiro de 2024, abordando temas como português, conhecimentos gerais sobre o trabalho de servente e legislação municipal.

Este Processo Seletivo terá validade por um ano, com possibilidade de prorrogação por período equivalente, se necessário.

Buscar Cidade

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS