Unesp de Araçatuba anuncia Concurso Público para professor assistente

InícioSão PauloUnesp de Araçatuba anuncia Concurso Público para professor assistente

Com o intuito de contratar um professor assistente, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou a abertura das inscrições para um novo Concurso Público no Campus de Araçatuba.

Segundo o edital 28/2024, a vaga está disponível para um docente da área de Ciências Biológicas, vinculado ao Departamento de Ciências Básicas da Faculdade de Odontologia.

Os requisitos para participação incluem a posse de graduação completa em nível superior, com Doutorado na área específica.

O salário oferecido ao professor, quando contratado, será de R$ 14.761,02, referente a uma carga horária de 40 horas semanais, contemplando as responsabilidades atribuídas ao cargo.

Os interessados podem efetuar suas inscrições no período de 12 de fevereiro até as 17h do dia 12 de março de 2024, exclusivamente pela internet, no site da Universidade. A taxa de participação é de R$ 263,00. Contudo, os candidatos que atendem aos critérios estabelecidos no certame podem requerer a redução no valor da taxa até as 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2024.

A seleção dos candidatos compreenderá quatro etapas: prova escrita, análise de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa.

O Concurso Público terá validade de seis meses, a partir da data de homologação publicada no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais notícias