terça-feira, fevereiro 27, 2024

Prefeitura de Franca – SP divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Franca, localizada no estado de São Paulo, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para a função de estagiário.

As oportunidades estão disponíveis para os seguintes cursos:

  • Gabinete do Prefeito: Administração; Administração Pública; Direito; Engenharia de Produção; Relações Públicas; Tecnologia em Secretariado; Relações Internacionais; Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Marketing Digital; Design Gráfico.
  • Procuradoria Geral do Município: Administração; Administração Pública; Direito; Engenharia de Produção.
  • Secretaria do Desenvolvimento: Administração; Agronomia; Design de Moda; Direito; Economia; Engenharia Agronômia; Engenharia de Produção; Gestão de Produção Industrial; Medicina Veterinária; Relações Internacionais; Tecnologia em Gestão de Agronegócios; Tecnologia em Agronegócios; Tecnologia em Gestão Empresarial; Turismo.
  • Secretaria de Ação Social: Administração; Administração Pública; Direito; Engenharia de Produção; Gestão de Recursos Humanos; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Secretariado; Terapia Ocupacional.
  • Secretaria de Administração e Recursos Humanos: Administração; Administração Pública; Ciências da Computação; Direito; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Gestão de Produção Industrial; Gestão de Recursos Humanos; Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Secretariado.

Os candidatos devem estar cursando graduação em uma das áreas mencionadas, entre outros requisitos. Os estagiários selecionados cumprirão cargas horárias de 20 a 30 horas semanais, com salários que variam de R$ 849,73 a R$ 1.274,60.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 6 a 21 de fevereiro de 2023, até às 12h.

A classificação será feita por meio de prova objetiva, aplicada online durante o processo de inscrição. A avaliação abordará conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Categorias:

Veja mais