Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Formosa do Sul – SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Formosa do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee – SC), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva visando à contratação de Estagiários.

Para se candidatar a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o interessado tenha idade mínima de 16 anos e esteja devidamente matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio e superior, conforme a vaga pretendida.

O estagiário selecionado deverá desempenhar suas atividades em jornadas de trabalho de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, recebendo uma bolsa auxílio mensal no valor que varia entre R$ 423,12 e R$ 877,20.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período compreendido entre 9 de fevereiro de 2024 e 31 de dezembro de 2025, através do site do Ciee – SC.

Os candidatos serão classificados conforme a área e curso para os quais se inscreveram, sendo avaliada a frequência e análise da média do último bimestre/semestre cursado, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Conforme estabelecido no edital de abertura, o contrato terá duração de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo permanecerá válido até 31 de dezembro de 2025.

Veja mais