Prefeitura de Diadema – SP divulga novo Concurso Público

As inscrições para o mais recente Concurso Público promovido pela Prefeitura de Diadema, situada no Estado de São Paulo, começam no dia 14 de fevereiro de 2024, visando à contratação de um profissional com formação de nível superior.

Está disponível uma única vaga para o cargo de Procurador, que cumprirá uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, com um salário mensal de R$ 5.104,88.

Os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade, além de serem cidadãos brasileiros ou naturalizados, e estarem em dia com as obrigações eleitorais e militares para se candidatarem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março de 2024, exclusivamente via internet, através do site do Instituto Mais, que é o organizador do concurso.

Para que a inscrição seja validada, é preciso pagar uma taxa de R$ 78,00.

O processo de seleção dos candidatos incluirá uma prova objetiva e uma prova prática profissional, previstas para serem realizadas no dia 14 de abril de 2024.

Os conteúdos abordados nas provas englobam língua portuguesa, conhecimentos básicos sobre legislação municipal, bem como conhecimentos específicos e áreas do direito como administrativo, constitucional, tributário, civil, processual civil, do trabalho e processual do trabalho.

Este Concurso Público será válido por um período de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, conforme necessidade.

Categorias:

Veja mais