terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

    InícioParanáPrefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

    No Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré informa a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher 23 vagas e formar cadastro reserva, por tempo determinado, no cargo de Monitor de Transporte Escolar.

    Conforme indicado no edital 004/2024, as oportunidades são destinadas a candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

    Os profissionais contratados deverão desempenhar suas funções em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.412,00.

    Para participar, os interessados podem realizar suas inscrições presencialmente no período de 5 a 22 de fevereiro de 2024, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni (Auditório Vereador Alido Lindner), situado na Rua Maurício Rosemann, nº 15, Cachoeira. Não há cobrança de taxa de inscrição.

    A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de análise de títulos. Informações adicionais estão disponíveis no edital completo, acessível em nosso site.

    A contratação através deste Processo Seletivo terá validade pelo prazo máximo de um ano, em caráter excepcional, e/ou durante a vigência do estado de emergência e/ou calamidade em saúde pública, podendo ser prorrogado.

    Apostilas Concursos PR

    Concursos PR Abertos