Prefeitura de Campestre da Serra – RS abre Processo Seletivo com oito vagas

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Campestre da Serra - RS abre Processo Seletivo com oito...

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Campestre da Serra tornou público o lançamento de um Processo Seletivo com o intuito de efetuar a contratação temporária de profissionais em variadas especialidades.

Conforme detalhado no edital 05/2024, estão disponíveis oito vagas, além de se prever a formação de um cadastro reserva. As posições abertas incluem Pedreiro (1 vaga), Operário (5 vagas) e Servente de Escola (2 vagas), destinadas a candidatos com ensino fundamental incompleto. A remuneração proposta para os cargos é de R$ 1.845,97, para uma carga horária semanal de 40 a 44 horas.

Instruções para Candidatura:

Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro de 2024, até as 16h, para se inscreverem presencialmente na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bardini, nº 210. Importante ressaltar que não será cobrada taxa de inscrição para a participação no processo.

Os candidatos ao cargo de Servente de Escola serão submetidos a uma prova objetiva, agendada para o dia 1 de março de 2024, a ser realizada na Escola Municipal Joanita Giacomelli Tavares, às 9h30. Por outro lado, para os cargos de Pedreiro e Operário, está prevista a realização de uma prova prática, programada para o mesmo dia e horário, na Garagem Municipal, situada na BR 116, KM 78, junto à Secretaria de Obras.

O Processo Seletivo em questão terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por um período equivalente.

Mais notícias