terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Imas abre dois novos Processos Seletivos no Hospital Florianópolis – SC

    InícioSanta CatarinaFlorianópolisImas abre dois novos Processos Seletivos no Hospital Florianópolis - SC

    O Instituto Maria Schmitt (IMAS), situado no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura de dois Processos Seletivos destinados à formação de um cadastro reserva para profissionais com educação de nível médio e superior. Esses profissionais serão selecionados para atuar no Hospital Florianópolis.

    As vagas disponíveis são especificadas nos seguintes editais:

    Os candidatos selecionados serão beneficiados com uma série de vantagens, incluindo refeições no local de trabalho, vale-transporte, acesso a estacionamento, uma folga no dia do aniversário, além de convênio com o SESC. A jornada de trabalho será organizada em escalas de 12×36, das 7h às 19h.

    Os interessados nas vagas devem possuir, no mínimo, ensino médio completo ou estar cursando ensino superior em Administração ou áreas afins, entre outros requisitos específicos para cada posição, conforme detalhado nos editais.

    Instruções para Inscrição

    Os candidatos podem se inscrever entre 9 e 25 de fevereiro de 2024, enviando seu currículo para o e-mail selecaorh.hf@imas.net.br.

    O processo de seleção inclui uma entrevista, agendada para o dia 27 de fevereiro de 2024, como método para avaliar os candidatos.

    Mais notícias