SES – SC retifica Processo Seletivo com 20 vagas

InícioSanta CatarinaSES - SC retifica Processo Seletivo com 20 vagas

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) está promovendo um novo Processo Seletivo visando à contratação direta de profissionais de nível superior para atuar em Joinville.

O cargo de Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia ou Radiologia e Diagnóstico por Imagem, destinado a Maternidade Darcy Vargas sofreu modificações nos requisitos exigidos.

Vagas

De acordo com o edital 06/2024, este processo oferece 20 vagas em funções de níveis médio e superior, distribuídas conforme especificado abaixo, de acordo com os locais de atuação:

  • Joinville – Hospital Regional Hans Dieter Schmidt – HHS: Médico Anestesiologista (6); Caldeireiro (1); Médicos especialistas em: Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Endoscopia ou Gastroenterologia (1); Cirurgia Plástica (1); Clínico Geral, para atuar na Emergência ou UTI (1); Endocrinologia (1); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1); Urologia (1); Nutricionista (1) e Terapeuta Ocupacional (1).
  • Joinville – Maternidade Darcy Vargas – MDV: Médicos especialistas em: Clínica Médica (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Ginecologia e Obstetrícia ou Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1); Infectologia (1) e Pediatria ou Neurologia com área de atuação em Neurologia Pediátrica (1).

Remuneração

Os profissionais contratados em Regime Geral de Previdência Social deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais, recebendo remuneração mensal entre R$ 3.618,19 e R$ 10.396,23, além de auxílio-alimentação e insalubridade. Adicionalmente, aos profissionais de nível superior poderá ser acrescido o adicional de pós-graduação.

Requisitos

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade exigidos, podendo ser solicitada a conclusão de residência médica ou título de especialista da AMB, ou documento oficial de Registro de Qualificação de Especialista na área pleiteada.

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira, 13 de fevereiro de 2024, até o dia 22 de fevereiro de 2024, de forma online, através do site da Secretaria do Estado de Saúde. Os candidatos devem enviar toda a documentação comprobatória original digitalizada e colorida, em arquivo único no formato PDF.

Provas

A avaliação dos candidatos será realizada através do somatório de pontos dos títulos e da experiência comprovada, seguindo os critérios estabelecidos no edital disponibilizado no site oficial.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos