Em Rancho Queimado – SC, Prefeitura anuncia um novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaEm Rancho Queimado - SC, Prefeitura anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar um cadastro reserva de profissionais de nível fundamental para atuação nas séries iniciais.

Este processo oferece oportunidades para os cargos de Agente Operacional I e Operador de Máquina I. Os profissionais contratados, com contrato de um ano, deverão desempenhar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, com remunerações mensais variando de R$ 1.876,96 a R$ 2.625,83.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições presencialmente a partir desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2024, até o dia 18 de março de 2024, no Setor Pessoal, situado na Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, durante o expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, ou diretamente pelo e-mail [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição. (Edital)

Quanto à seleção, os candidatos serão submetidos à prova prática, agendada para o dia 19 de março de 2024, às 8h30.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais notícias