terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de São Bento do Sul – SC abre Chamada Pública com 19 vagas

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Bento do Sul - SC abre Chamada Pública com...

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura de uma nova Chamada Pública com o objetivo de contratar Auxiliares de Operações por tempo determinado.

    Conforme o edital, estão disponíveis 19 vagas distribuídas nas seguintes escolas: CEIM Nosso Mundo (2 vagas); CEIM Pingo de Gente (2 vagas); CEIM Pica Pau (2 vagas); CEIM Algodão Doce (2 vagas); CEIM Castelo Encantado (2 vagas); CEIM Peter Pan (2 vagas); EBM Pref. Antonio Treml (2 vagas); EBM Denise Christiane Harms (2 vagas); EBM Dr. Hercílio Malinowsky (2 vagas); Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado para Autismo (1 vaga).

    Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal de R$ 1.367,45, além do abono previsto na Lei 4743/2023, com carga horária de 40 horas semanais.

    Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem apresentar comprovante de escolaridade de ensino fundamental incompleto, ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros requisitos especificados no edital.

    Inscrições

    Os interessados devem realizar as inscrições no dia 22 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Benjamin Constant, 120, Centro, a partir das 8h. (Edital)

    A seleção dos candidatos será realizada através da análise de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos