Prefeitura de Santa Maria – RS realiza Processo Seletivo para estagiários

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Santa Maria - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Maria anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários em diversas áreas.

Conforme o edital, são disponibilizadas oportunidades em cadastro reserva para estudantes matriculados nos cursos das seguintes escolaridades:

Nível médio/técnico: Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Geoprocessamento; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Paisagismo; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho;

Nível superior: Administração; Administração Pública; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Artes Visuais; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (Contabilidade); Ciências da Computação; Ciências Econômicas (Economia); Ciências Sociais; Desenho Industrial; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental; Farmácia; Geografia; Geologia; Gestão de RH; Gestão Financeira; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Produção Editorial; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet.

Aos estagiários selecionados, será oferecida uma bolsa-auxílio variando de R$ 5,00 a R$ 6,00 por hora, com uma jornada de estágio de até 30 horas semanais.

Inscrição

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 21 de fevereiro até 5 de março de 2024, exclusivamente pela internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados através de uma prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 12 de março de 2024, das 14h30 às 16h30. A prova contará com 30 questões de múltipla escolha abrangendo os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/legislação.

Vale ressaltar que o presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Administração Municipal.

Buscar Cidade

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS