Prefeitura de Campo Erê – SC realiza novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaCampo ErêPrefeitura de Campo Erê - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campo Erê divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela GS Assessoria, com o propósito de constituir um cadastro reserva para o cargo de Vigia.

Conforme estabelecido no edital, podem se candidatar indivíduos alfabetizados, disponíveis para uma carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal fixada em R$ 1.586,18.

Inscrições

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no período compreendido entre 26 de fevereiro de 2024 e 28 de março de 2024, até às 15h, por meio do site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Para a seleção dos candidatos, será aplicada uma prova objetiva, prevista para ocorrer em 6 de abril de 2024. A avaliação abrangerá questões sobre conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos relacionados ao cargo de Vigia.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme critério da Prefeitura de Campo Erê.

Mais notícias