Itaipu oferece 16 mil vagas em cursos gratuitos de pós

InícioEducaçãoItaipu oferece 16 mil vagas em cursos gratuitos de pós

A Itaipu Binacional, junto com a AMP (Associação dos Municípios do Paraná), está com as portas abertas para inscrições no “Programa de Capacitação AMP 4.0”. Este programa promete disponibilizar 16 mil oportunidades em cursos de pós-graduação totalmente gratuitos.

Estes cursos serão oferecidos tanto na modalidade a distância quanto na presencial, com cinco encontros programados para ocorrer em todas as 19 cidades onde se localizam as sedes das associações regionais de municípios do estado do Paraná.

Os cursos incluirão aulas que podem ser acessadas online, além de cinco encontros presenciais em 19 cidades-sede da AMP. As inscrições estão abertas até o dia 29 de fevereiro de 2024, e para se inscrever é só preencher o formulário específico para cada curso, disponíveis para os seguintes temas:

Programa dos cursos gratuitos de pós-graduação

O programa dos cursos abrange uma gama variada de disciplinas. No curso de especialização em Autismo, por exemplo, os temas vão desde o diagnóstico e o impacto do autismo na família até recursos educacionais e atividades adaptadas.

Para quem se interessa por Alfabetização e letramento, o curso cobre desde os fundamentos teórico-metodológicos até laboratórios de boas práticas.

Já o curso de Esporte e Lazer aborda desde a mentalidade ágil de gestão até marketing e comunicação estratégica no esporte.

Por fim, a especialização em Licitação e Contratos oferece um amplo espectro de conhecimentos, indo da teoria geral das licitações até a execução de contratos administrativos sob a nova lei.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação gratuitos a distância podem ser obtidas no site www.poliscivitas.com.br/AMP.

Fonte: Catraca Livre

Mais notícias