segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Vargem Bonita – SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Vargem Bonita - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

    A partir de 28 de fevereiro de 2024, estarão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vargem Bonita, no Estado de Santa Catarina, que visa formar um cadastro reserva para possível contratação de estagiários.

    As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos níveis médio, técnico e superior. Os estagiários selecionados trabalharão por 20 horas semanais, com remuneração variando de R$ 500,00 a R$ 750,00 por mês.

    Os interessados em participar devem realizar suas inscrições até 28 de março de 2024, exclusivamente online, através do site do CIEE, responsável pela organização do processo seletivo.

    A classificação dos candidatos será baseada na análise do período cursado, dando preferência aos que estiverem em estágios mais avançados de seus cursos.

    Este Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por período equivalente, conforme especificado no edital.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos