UFSM abre novo Concurso Público no Campus de Santa Maria

InícioEmpregosUFSM abre novo Concurso Público no Campus de Santa Maria

No Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM – RS) anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar um professor substituto para o Campus de Santa Maria.

Segundo o edital, a vaga está disponível para um docente da área de Turismo, no Departamento de Turismo do Centro de Ciências Sociais e Humanas.

Os requisitos para inscrição incluem graduação completa em nível superior e mestrado na área específica.

O salário oferecido para o docente selecionado é de R$ 4.692,37, para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Universidade e preencher o formulário de inscrição online, entre 27 de fevereiro e 4 de março de 2024. É necessário pagar uma taxa de participação de R$ 140,00 até o dia 23 de fevereiro de 2024, ou os candidatos que se qualificarem podem solicitar isenção da taxa até 28 de fevereiro de 2024.

O processo seletivo consistirá em duas etapas de avaliação: uma prova didática, com duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos, sobre um tema sorteado, e uma análise de títulos.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado.

Mais notícias