Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC abre oportunidade em novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre oportunidade em novo...

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste está promovendo um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva, com o objetivo de contratar Assistentes Sociais.

Para concorrer a essa oportunidade, os candidatos devem ter concluído o ensino superior em Serviço Social e possuir registro no órgão regulador da profissão.

Segundo o edital 04/2024, os profissionais contratados trabalharão em jornadas de 10 a 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 5.219,29.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, no período de 4 a 15 de março de 2024, no Setor de Atendimento e Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Marcilio Dias, nº 1.199, Centro. O horário de atendimento é das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de qualificação profissional e experiência, de acordo com os critérios estabelecidos no documento do processo seletivo.

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da homologação do resultado final.

Mais notícias