Prefeitura de Vale Verde – RS abre novo Processo Seletivo

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Vale Verde - RS abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vale Verde, situada no Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de um Processo Seletivo com a finalidade de criar um cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior.

O edital 001/2024, especifica que as vagas disponíveis são para as posições de Professor, com exigência de Licenciatura em Música, e Monitor de Creche. Os candidatos interessados devem atender aos requisitos de escolaridade apropriados para cada função, ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros critérios necessários.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por cumprir cargas horárias que variam de 20 a 30 horas semanais, com salários que oscilam entre R$ 1.603,82 e R$ 2.091,81 mensais.

Procedimento para Inscrição e Método de Seleção

O período de inscrição está marcado para os dias 22 e 23 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente no Centro Administrativo Municipal, que está localizado na Rua Frederico Trarbach, nº 655, Centro.

A metodologia de seleção dos inscritos será por meio de uma análise de títulos, seguindo os parâmetros estabelecidos no edital.

Duração

Este Processo Seletivo tem uma validade estipulada de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado por mais dois anos, uma vez, conforme necessidade da Prefeitura de Vale Verde.

Buscar Cidade

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS