UEMS recebe inscrições para Processo Seletivo de docentes para diferentes campi

InícioEmpregosUEMS recebe inscrições para Processo Seletivo de docentes para diferentes campi

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), visando a formação de cadastro reserva para admissão futura de Docentes.

As oportunidades serão destinadas aos docentes da área de Atendimento Educacional Especializado – Autismo e Atendimento Educacional Especializado – Deficiência Visual, que deverão ser lotados nos campi de Dourados, Campo Grande e Parnaíba.

O profissional atuará em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remuneração variando de R$ 2.515,14 a R$ 7.238,01 ao mês, de acordo com a titulação.

Aqueles que desejarem concorrer podem se inscrever até o dia 11 de março de 2024, às 13h, exclusivamente de maneira online, por meio do endereço eletrônico da UEMS.

Para participar, é necessário possuir formação de nível superior, com especialização, além de ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes será realizada por meio de análise de títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2024, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, caso seja necessário. O mesmo prazo se aplica ao contrato do docente admitido.

Mais notícias