Prefeitura de Floriano Peixoto – RS divulga novo edital de Processo Seletivo

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Floriano Peixoto - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No Rio Grande do Sul, a administração municipal de Floriano Peixoto está promovendo um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de um Visitador do Programa Primeira Infância Melhor.

Segundo o edital 04/2024, os requisitos para a inscrição incluem ter concluído o ensino médio e estar disponível para uma carga horária de 40 horas semanais. O salário oferecido para o cargo é de R$ 1.800,00.

As inscrições estão abertas no período de 4 a 7 de março de 2024 e devem ser feitas pessoalmente na Prefeitura Municipal, durante o horário de expediente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de cinco etapas, sendo a primeira delas uma prova objetiva que ocorrerá no dia 12 de março de 2024, na Câmara Municipal de Vereadores de Floriano Peixoto, situada na Rua Antônio Pauletti, nº 1.085.

A prova objetiva consistirá em 20 questões de múltipla escolha abrangendo os seguintes temas: língua portuguesa, matemática, informática, atualidades e conhecimentos gerais/legislação.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado conforme a legislação em vigor ou até o término do ano letivo.

Mais notícias