Prefeitura de Mandaguari – PR divulga Processo Seletivo

InícioParanáPrefeitura de Mandaguari - PR divulga Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari está promovendo um novo Processo Seletivo com o intuito de formar um cadastro reserva para contratação de profissionais que atuarão na rede municipal de ensino.

Segundo o edital 115/2024, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar Educacional; Monitor de Cultura e Arte; Monitor de Educação Física; Monitor de Informática; Monitor Pedagógico; Professor de Atendimento Educacional Especializado; Professor de Língua Brasileira de Sinais; Professor de Língua Inglesa; e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

Para participar, os candidatos devem possuir escolaridade entre os níveis médio e superior, conforme exigido para cada cargo.

Os profissionais contratados deverão cumprir uma carga horária semanal de 20 a 40 horas, com remuneração mensal variando de R$ 1.622,97 a R$ 2.219,46.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 e 26 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Padre Antonio Lock, nº 453, Centro, Mandaguari, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade até 11 de abril de 2025, podendo ser prorrogado por igual período, conforme previsto no edital de abertura.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos PR

Concursos PR Abertos