Prefeitura de Nova Esperança do Sul – RS realiza novo Processo Seletivo

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Nova Esperança do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Esperança do Sul, por intermédio da Secretaria de Administração e Gestão Pública, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o propósito de constituir um cadastro reserva para a contratação de estagiários.

As oportunidades estão disponíveis para uma variedade de cursos, incluindo Administração; Agronomia; Análise de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão de Turismo; Gestão Pública; História; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Química Licenciatura; Serviço Social; Sistemas de Informação; Turismo; Zootecnia; Ensino Médio; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Alimentos; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Manutenção e Suporte de Informática; e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para concorrer a uma dessas vagas, é necessário estar matriculado e frequentar regularmente um curso de nível médio, técnico ou superior relacionado à vaga desejada. Os estagiários contratados devem cumprir uma jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com remuneração mensal variando de R$ 600,00 a R$ 850,00.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo no período de 11 a 18 de março de 2024, através do site da organizadora.

A seleção dos candidatos será realizada através de uma prova objetiva online, prevista para o dia 23 de março de 2024, com duração máxima de uma hora e trinta minutos. A prova consistirá em 20 questões abrangendo as disciplinas de Português, Legislação e Informática.

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais notícias