Prefeitura de Fraiburgo – SC divulga dois Processos Seletivos

InícioSanta CatarinaFraiburgoPrefeitura de Fraiburgo - SC divulga dois Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos, com o propósito de formar cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais.

Os Processos Seletivos contemplam vagas para os seguintes cargos, de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 0003/2024: Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiólogo.
  • Edital nº 0004/2024: Serviços Gerais e Auxiliar de Alimentação e Nutrição.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem possuir escolaridade que varia entre níveis fundamental e superior, conforme o cargo desejado.

Os profissionais contratados desempenharão suas atividades em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 1.271,34 e R$ 3.105,00.

Inscrições

Os interessados em participar dos Processos Seletivos poderão realizar suas inscrições de forma eletrônica, no período de 1º a 30 de março de 2024, por meio do site oficial da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, considerando os critérios de pontuação estabelecidos nos documentos de seleção.

Mais notícias