terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de São Bento do Sul – SC divulga Chamamento Público

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Bento do Sul - SC divulga Chamamento Público

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a abertura de um novo Chamamento Público com o objetivo de formar cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais.

    Segundo o edital 003/2024, as oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos: Atendente de Educação Inclusiva; Professor Anos Finais Geografia – Habilitado; Professor Anos Finais Geografia – Não Habilitado; Professor Anos Finais – Alemão – Habilitado; e Professor Anos Finais – Alemão – Não Habilitado.

    Para concorrer, os candidatos devem possuir escolaridade entre níveis médio e superior incompleto ou completo, dependendo do cargo desejado.

    Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 1.683,30 e R$ 4.325,45.

    Os interessados podem se inscrever no dia 13 de março de 2024, no Prédio da Secretaria de Educação, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 120, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 9h, de acordo com o cargo pretendido.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

    Conforme o edital de abertura, o Chamamento Público terá validade durante o ano letivo de 2024.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos