Prefeitura de Gramado – RS abre Processo Seletivo com 62 vagas de estágio

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Gramado - RS abre Processo Seletivo com 62 vagas de...

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Gramado anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para a admissão de estagiários em diversas áreas.

Segundo o edital, estão sendo oferecidas 62 vagas, além de formação de cadastro reserva, para estudantes matriculados nos seguintes cursos:

  • Nível médio: Ensino Médio (20 vagas); Normal, Magistério (5 vagas).
  • Nível técnico: Técnico em Turismo (1 vaga).
  • Nível superior: Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública (3 vagas); Arquitetura; Artes Visuais, Fotografia, Produção Audiovisual; Ciências Biológicas – Bacharelado (2 vagas); Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (3 vagas); Comunicação Social; Direito (10 vagas); Enfermagem (4 vagas); Engenharia Agronômica (1 vaga); Engenharia Civil; Medicina Veterinária; Nutrição (1 vaga); Pedagogia (10 vagas); Psicologia (2 vagas); Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Turismo, Tecnologia em Turismo.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio variando de R$ 567,06 a R$ 1.173,09, para uma jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais.

Inscrição

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 15 de março de 2024 a 9 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, através do site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, programada para ser realizada online no dia 14 de abril de 2024, das 16h às 17h30.

É importante destacar que a prova será composta por 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos de língua portuguesa, informática, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da data de homologação da primeira etapa, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Mais notícias