Prefeitura de Uruguaiana – RS publica novo Processo Seletivo

InícioEducaçãoPrefeitura de Uruguaiana - RS publica novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana, através do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee – RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para preencher 96 vagas e formar cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio (44); técnico em segurança do trabalho (1); técnico em informática; técnico em enfermagem (2); administração (5); análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo (1); ciências contábeis (2); direito (5); educação física bacharelado (10); educação física licenciatura (5); enfermagem (1); engenharia civil (1); engenharia da computação; farmácia; fisioterapia (2); fonoaudiologia (1);gestão pública (2); informática; jornalismo (1); licenciaturas em educação e pedagogia (10); medicina veterinária; nutrição; publicidade e propaganda; recursos humanos (2); serviço social; e terapia ocupacional (1).

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha no mínimo 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de nível médio, técnico ou superior correspondente à vaga pleiteada.

Os estagiários contratados terão jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal variando entre R$ 528,00 e R$ 600,00.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever eletronicamente no período de 15 de março de 2024 a 1º de abril de 2024, através do site do Ciee – RS.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita objetiva, agendada para 7 de abril de 2024, às 9h, no Instituto Estadual Romaguera Correa, localizado na Rua Treze de Maio, nº 1.887, Bairro Centro, Uruguaiana. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e abordará questões nas áreas de português, conhecimentos gerais e Informática.

Os contratos terão duração de até dois anos, porém o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme previsto no edital de abertura.

Buscar Cidade

Apostilas para Professores

Concursos Educação