IFRS abre novo Processo Seletivo no Campus Restinga

InícioEmpregosIFRS abre novo Processo Seletivo no Campus Restinga

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um professor visitante para o Campus Restinga.

Segundo o edital 04/2024, a vaga é direcionada ao docente da área de Computação, com atuação no projeto de Criação e Implantação de curso na modalidade EaD e curricularização da extensão em informática.

Para concorrer, é necessário possuir graduação completa em nível superior, além de doutorado na área de Computação, com mínimo de dois anos de experiência em Ensino à Distância, entre outros requisitos.

O salário oferecido ao docente efetivado varia de R$ 6.623,43 a R$ 12.336,13, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, conforme as funções estabelecidas para o cargo.

Inscrições

As inscrições foram iniciadas em 15 de março e serão aceitas até 12 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site.

Para a classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do currículo lattes, avaliação do plano de trabalho, apresentação oral do plano de trabalho e trajetória acadêmica, prevista para o período de 25 de março a 3 de maio de 2024, conforme convocação.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais notícias