Prefeitura de São Carlos – SC prorroga novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Carlos - SC prorroga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Carlos, anuncia retificação de um novo Processo Seletivo, visando preencher nove vagas e formar um cadastro reserva para contratação de profissionais.

Segundo a publicação (Retificação I), os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º de março de 2024 a 1º de abril de 2024, por meio do site da empresa JLZ. Devido à prorrogação, outros itens do cronograma sofreram alterações.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Agente Escolar (7 vagas); Professor de Ensino Religioso – Habilitado (1 vaga); Professor de Ensino Religioso – Não Habilitado.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem possuir escolaridade nos níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo desejado.

Os profissionais contratados cumprirão jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 940,67 a R$ 4.420,56.

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva e prova de aptidão física e psicológica, programadas para o dia 23 de março de 2024, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova objetiva abrangerá 25 questões sobre matemática, português, conhecimentos gerais e específicos. Além disso, haverá a fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Conforme o edital, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais notícias