Enfermagem RN anuncia seleção para 69 vagas

InícioNotíciasEnfermagem RN anuncia seleção para 69 vagas

A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE – RN) está realizando um Processo Seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior no curso de direito. São oferecidas até 69 vagas para estudantes que atuarão nas Unidades Administrativas localizadas em Caicó, Mossoró e Pau de Ferros.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa-auxílio no valor do salário mínimo vigente, auxílio-transporte de R$ 80,00 por mês e terá uma carga horária de 30 horas semanais. Para participar, é necessário estar matriculado a partir do quinto período em instituições de ensino conveniadas.

Os interessados devem se inscrever de 19 a 31 de março de 2024, exclusivamente pelo site da Procuradoria.

A seleção dos candidatos será por meio de uma prova objetiva prevista para o dia 13 de abril de 2024, com questões sobre direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, e é uma oportunidade para estudantes de direito adquirirem experiência prática na área jurídica, além de receberem uma remuneração e benefícios para auxiliar nos estudos e deslocamentos.

Mais notícias