Prefeitura de Barra Velha – SC recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio

InícioSanta CatarinaBarra VelhaPrefeitura de Barra Velha - SC recebe inscrições para Processo Seletivo de...

Estão abertas as inscrições para o mais recente Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Velha, situada no Estado de Santa Catarina, com o propósito de admitir estagiários.

Segundo o edital 07/2024, as vagas estão disponíveis para estudantes regularmente matriculados entre o primeiro e o sétimo semestre dos cursos de graduação em Psicologia e Técnico de Enfermagem.

Os estagiários selecionados deverão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais, com remuneração equivalente a um salário mínimo vigente, acrescido de R$ 407,00 referentes ao auxílio alimentação.

Os interessados em participar devem efetuar suas inscrições até o dia 12 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial no SINE do município, situado na Avenida Tiago Aguiar, número 599, bairro Icaraí. O horário de atendimento é das 13h às 18h.

A classificação dos candidatos será baseada na análise do semestre atual do curso e na experiência profissional, se houver.

Este Processo Seletivo terá validade por um período de um ano, enquanto a contratação do estagiário não poderá exceder dois anos, conforme especificado no edital.

Mais notícias