Fahece abre nova oportunidade em Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaFahece abre nova oportunidade em Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para preencher uma vaga de Auxiliar de Higienização, destinada a atuar no Samu nos municípios da Grande Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

Segundo o edital 103/2024, para concorrer, é necessário que os candidatos possuam escolaridade no nível fundamental, além de seis meses de experiência profissional na área do cargo.

O profissional contratado trabalhará em jornadas de 44 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.954,67, e receberá benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, além de convênio com farmácias e universidades.

Inscrição

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 26 de março de 2024 até o dia 27 de março de 2024, realizadas de forma eletrônica através do site da Fahece.

Os candidatos serão avaliados através da análise da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Conforme o edital, o Processo Seletivo terá validade de seis meses a partir da data de publicação, com possibilidade de prorrogação.

Mais notícias