Prefeitura de Sobradinho – RS abre novo Processo Seletivo de estágio

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Sobradinho - RS abre novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sobradinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o intuito de formar cadastro reserva de estágio, voltado para alunos de nível médio, técnico e superior.

Conforme especificado no edital, as oportunidades são direcionadas a estudantes dos seguintes cursos: Artes Visuais/Educação Artística; Ciências Biológicas – Licenciatura; Educação Física – Licenciatura; Educação Especial – Licenciatura; Educação para o Campo; Ensino Médio – turno da noite; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Letras – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Pós-graduação na área de Educação; Normal/Magistério; Pedagogia.

Os estagiários admitidos deverão cumprir uma jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais, recebendo uma bolsa-auxílio mensal que varia de R$ 641,67 a R$ 1.176,42.

Inscrição

Os interessados podem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no período de 26 de março de 2024 a 9 de abril de 2024, através do site do CIEE – RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: sorteio eletrônico, programado para o dia 15 de abril de 2024; e entrevista e avaliação de habilidades. Informações adicionais podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Mais notícias