UFAL divulga Processo Seletivo com 23 vagas

InícioEmpregosUFAL divulga Processo Seletivo com 23 vagas

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) anuncia a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, visando preencher 23 vagas, além de formar um cadastro reserva, para a função de Técnico Especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

É importante destacar que, entre as vagas disponíveis nos Campi de A. C. Simões, Arapiraca e Sertão, bem como na Unidade de Ensino, algumas estão reservadas para candidatos com deficiência (PCD) e autodeclarados negros ou pardos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, além de pós-graduação na área pertinente.

Os profissionais selecionados receberão um salário inicial de R$ 4.734,64, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como se inscrever

As inscrições estarão abertas no período de 4 a 22 de abril de 2024, das 17h às 11h, exclusivamente pela internet, no site da Copeve. A taxa de participação é de R$ 120,00, porém os candidatos que se enquadrarem nos critérios estabelecidos no edital poderão solicitar a isenção dessa taxa até 5 de abril de 2024.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova prática, programada para os dias 27 e 28 de maio de 2024, além da análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFAL, contados a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, no Diário Oficial da União.

Mais notícias