Prefeitura de Onda Verde – SP abre um novo Processo Seletivo

InícioSão PauloPrefeitura de Onda Verde - SP abre um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Onda Verde, em parceria com a empresa Master Assessoria Contábil S/S Ltda Concursos Ltda, anuncia a realização de um novo Concurso Público, visando o preenchimento de dez vagas e a formação de cadastro reserva para contratação de profissionais.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I – Infantil (2); Professor Educação Básica I – Fundamental (8); Professor de Educação Básica II – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Educação Artística; Professor de Educação Básica II – Educação Especial; Professor de Educação Básica II – (EJA); e Professor de Inglês.

Os candidatos devem possuir escolaridade em nível superior e habilitação para o cargo pleiteado. O salário oferecido é de R$ 3.584,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 de março de 2024 até 7 de abril de 2024, através do site da empresa Master Concursos. A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, deve ser paga até 8 de abril de 2024, sendo possível solicitar isenção entre 17 e 20 de novembro de 2023 para candidatos que se enquadrem nos critérios especificados.

A prova objetiva está prevista para o dia 21 de abril de 2024 e consistirá em 25 questões de legislação, língua portuguesa e matemática. Além disso, haverá uma fase de prova de títulos, onde os candidatos serão avaliados de acordo com critérios de pontuação especificados no edital.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura.

Mais notícias